<$BlogRSDURL$>

sábado, abril 10

A “matança da páscoa” 

Para justificar a invasão terrorista, colonial e imperialista do Iraque, no princípio eram as armas de destruição em massa e as ligações e o apoio de Saddam Hussein à Al Qaeda e ao terrorismo internacional os “argumentos” utilizados por Bush e seus capangas. Como a mentira foi facilmente descoberta, de imediato passaram a afirmar que o objectivo era derrubar Saddam e restabelecer a democracia no Iraque.
Pouco mais de um ano volvido, “americanos” e seus lacaios, se alguma coisa conseguiram foi semear o desencanto, o desespero e o ódio na população iraquiana e levar a resistência a lutar cada vez com mais ardor pela expulsão das forças invasoras e de ocupação. Não temendo sequer os seus criminosos bombardeamentos que, de forma indiscriminada, voltam a fazer centenas de vítimas entre a população civil.
Bush invadiu o Iraque, alegadamente, para combater o terrorismo! Mas o que ele lá está a fazer, contra a vontade e a oposição da maioria da população, isso sim, é verdadeiro terrorismo! Uma autêntica “matança da páscoa” de consequências imprevisíveis...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com Site Meter