<$BlogRSDURL$>

domingo, março 14

Um preço demasiado elevado 

Duzentos mortos e mais de mil feridos é, até ao momento, o trágico saldo dos atentados perpetrados na quinta feira passada, em Madrid. Precisamente dois anos e meio após o 11 de Setembro!
Mais preocupado com os prejuízos eleitorais que a situação pode criar ao Partido “Popular” do que com o esclarecimento dos factos, o Governo neo-franquista de Aznar tratou desde logo de “atribuir” a responsabilidade da carnificina à ETA, tentando deliberadamente afastar a hipótese do massacre ser da autoria da Al Qaeda, a qual seria altamente comprometedora devido ao apoio incondicional dado pelo chefe do governo espanhol à invasão americana do Iraque.
Agora, que a Al Qaeda já reivindicou a autoria dos atentados e afirma que “foram cometidos em resposta aos crimes de Bush e seus aliados", a poucas horas das eleições, os espanhóis manifestam-se nas ruas exigindo ao Governo toda "a verdade"! Só espero que se apercebam do elevado preço que estão a pagar pelo apoio miserável de Aznar à política criminosa de G. W. Bush e corram de vez com o P”P”! Para os duzentos que infelizmente morreram, já será tarde de mais. Mas... vale mais tarde que nunca!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com Site Meter